Um japonês, que ofereceu 780 mil dólares, cerca de 1,5 milhão de reais, foi o vencedor do leilão de virgindade de estudante brasileira encerrado ontem. A informação foi confirmada esta quinta-feira pelos organizadores da polémica operação, o site australiano Virgnins Wanted.

Quinze pretendentes, originários da Índia, Estados Unidos, Brasil e Japão deram lances pela virgindade de Catarina Migliorini, de 20 anos. O vencedor foi identificado apenas como Natsu. O jovem russo Alexander Stepanov, de 21 anos, que também leiloava sua virgindade não fez tanto sucesso. Seu leilão foi vencido por uma brasileira, não identificada, com um lance de apenas 3 mil dólares. A foto dos dois jovens aparece hoje no site barradas com a inscrição “vendidos”.

Segundo a imprensa australiana, Catarina que está em Bali, onde participa das filmagens do documentário que integra o projeto do Virgins Wanted, será entregue ao vencedor do leilão em um avião com destino à Austrália. “Catarina conversou com seus familiares no Brasil e está extremamente feliz”, garantiu o diretor do documentário, o australiano Jason Sisely.

A brasileira, que havia informado participar do leilão para financiar seus estudos de medicina na Argentina, declarou à imprensa britânica que vê essa operação como um empreendimento. “Isso me fez viajar, participar de um filme e ainda por cima ganhar dinheiro”, afirmou Catarina.

Redação iPressGlobal

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Anti Spam * * Tempo esgotado. Por favor recarregue o CAPCHA.