homicidio_cacemSegundo noticiou o CM, uma vingança devido a supostos piropos lançados à namorada levou ontem à tarde um imigrante brasileiro a matar, com dois tiros, um rival angolano, de 30 anos, no Cacém, Sintra. A PSP apanhou o homicida no local e recuperou a arma.

A promessa de morte contra o angolano foi feita há cerca de uma semana, num café da rua Dona Maria II, no Cacém. “Ele meteu-se com a namorada de um brasileiro, que não gostou e disse-lhe logo que quando o apanhasse o matava”, contou ontem ao CM uma moradora daquela zona.

Os dois homens reencontraram-se pelas 13h30 de ontem, no interior do café Oásis. O imigrante brasileiro, acompanhado por dois amigos, confrontou de imediato o rival que, em desvantagem numérica, decidiu fugir para a rua.

Foi em frente ao estabelecimento comercial que o individuo brasileiro sacou de uma pistola e efetuou dois disparos. A vitima foi atingida duas vezes no peito mas, mesmo assim, ainda conseguiu correr por mais uns metros. Os três homens perseguiram-no, contornando o edifício onde está situado o centro comercial Satélite. A PSP conseguiu deter o autor dos disparos junto à vítima e a apreender a arma do crime.

A vítima foi transportada ainda com vida pelos bombeiros do Cacém para o Hospital Amadora-Sintra, onde viria a falecer.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Anti Spam * * Tempo esgotado. Por favor recarregue o CAPCHA.