atirador_USAO atirador que ontem matou 27 pessoas numa escola primária nos Estados Unidos, em Newtown, estado do Connecticut, foi identificado como Adam Lanza, de 24 anos.

Um ataque a uma escola primária deixou 27 mortos e vários feridos nesta sexta-feira na pequena cidade de Newtown, em Connecticut, segundo informações confirmadas pela polícia local. Do total, 20 das vítimas são alunos da Sandy Hook Elementary School, e têm entre 5 e 10 anos. Informações iniciais indicavam que o suspeito, Ryan Lanza, teria 24 anos.Connecticut-School-Shooting

 

Horas depois, a imprensa local confirmou que o atirador se chama Adam Lanza e o seu irmão, Ryan, estava a ser investigado. A mãe dos dois, era professora da pré-escola e a maioria das vítimas seriam seus alunos. Segundo o jornal “New York Times”, Adam teria atirado primeiro na mãe. A namorada de Adam e uma amiga estão desaparecidas em Nova Jersey. O pai do atirador, que chegou a ser dado como morto, também prestou depoimento ao FBI, de acordo com a Fox News.

 

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Anti Spam * * Tempo esgotado. Por favor recarregue o CAPCHA.