MA1
Desporto motorizado de duas rodas **Por Mário Andrade**16/12/2012**
mandrade@ipressglobal.com |

O Campeão do Mundo de MotoGP Jorge Lorenzo, está convencido de que o regresso de Rossi à Yamaha  o vai tornar mais forte e explica talvez se tenha precipitado quando renovou com a Yamaha, mas não se arrepende….

jorge-lorenzo love is bike

…. Lorenzo comentou: “Todos os  pilotos querem  que as coisas sejam os mais fáceis possíveis. È um sentimento natural …  toda  a gente quer ganhar  o mais fácil possível  e ter sucesso sem  dificuldades.  Mesmo assim acho que a chegada de Valentino é boa para mim…. ‘

 ” parece-me  que também será  bom para a Yamaha, pois assim têm pilotos muito  fortes.  É também uma boa oportunidade para Valentino mostre o que pode fazer em pista e certamente que se vai sentir muito mais confortável em pista com a Yamaha, uma moto muito mais fácil de guiar. “

“honestamente  penso  que vai ser bom para mim e vai ajudar-me  a ficar mais forte e  ter a oportunidade, mais uma vez, de vencer  um dos maiores pilotos da história.  Rossi tem a  grande oportunidade de demostrar que ainda pode ganhar. ‘

Questionado sobre se teria renovado com a Yamaha caso soubesse da possibilidade do regresso de Rossi, Lorenzo respondeu: ” assinei na época passada e provavelmente, fui precipitado. Ou talvez não tivéssemos jogado bem …. mas  Lin Jarvis  jogou muito bem e eu não me arrependo. “Lorenzo Qatar

” tenho um contrato muito bom numa equipa muito boa e vou ter uma grande mota. Não tive muito tempo para pensar, relaxar e tomar a decisão…. mas decidi no momento pela minha cabeça e garanto não foi fácil decidir…  os contratos eram  todos muito semelhantes e sempre tens a curiosidade de pilotar com outra marca. ”

“mas sinto a confiança que a Yamaha sempre depositou  em mim desde o início e isso pesou bastante  na balança por isso assinei com eles.”

“Provavelmente agora poderia ser diferente, mas não me arrependo da decisão, porque eu sei que a Yamaha fará todos os esforços para me dar a melhor moto e isso é o mais importante para mim.”

 

ler mais noticias motociclismo

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Anti Spam * * Tempo esgotado. Por favor recarregue o CAPCHA.