Duas dezenas de manifestantes entoaram hoje, em Coimbra, o tema “Grândola Vila Morena” à porta de uma conferência promovida pelo PSD mas “falharam” a entrada do ministro da Saúde, participante na reunião.

Um primeiro grupo de manifestantes concentrou-se à porta do edifício do Instituto Português da Juventude cerca das 20:40 de hoje, mas acabou por se afastar do local para ir ao café, dois minutos antes de Paulo Macedo chegar, às 20:50, constatou a Lusa no local.

Outras pessoas acabaram por se juntar e, pelas 21:15, perante as câmaras de televisão, entoaram “Grândola Vila Morena” – com vários enganos na letra da canção – enquanto empunhavam cartazes de promoção da manifestação “Contra a Troika”, agendada para 02 de março, em Coimbra.

Antes, dois dos manifestantes chegaram a tentar entrar nas instalações, mas foram barrados à porta, já que a conferência é apenas aberta à participação de militantes do PSD e convidados.

Nas jornadas “Consolidação, Crescimento e Coesão” participam, para além do ministro da Saúde, Paulo Macedo, o deputado José Manuel Canavarro e Marcelo Nuno, presidente da distrital do PSD de Coimbra.

NOTICIA AGÊNCIA LUSA
FOTO:PAULO NOVAIS/Lusa
COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Anti Spam * * Tempo esgotado. Por favor recarregue o CAPCHA.