O Marítimo sofreu cinco golos do F. C. Porto, sem conseguir dar resposta. A equipa portista ascendeu ao comando isolado da Liga, com mais três pontos do que o Benfica, que só joga no sábado. Contudo, a noite de sexta-feira, no Dragão, trouxe também motivos de preocupação, pois Fernando, Maicon e Helton saíram todos por lesão.

A derrota do Marítimo foi iniciada por Jackson Martínez, logo aos quatro minutos. Ainda na primeira parte, Varela protagonizou o melhor golo do jogo, com um forte remate de fora da área, a fazer a bola sair a 101 km/hora em direção à baliza adversária. O F. C. Porto dominou completamente a primeira parte do desafio.

No recomeço, a equipa madeirense ainda tentou uma reação, mas não conseguiu mudar o rumo do jogo. Jackson subiu para 3-0, deixando a James Rodríguez,  encerrar a contagem, com um “replay”, aos 72 e 77 minutos.

Com viagem para Kiev, na Ucrânia, já no próximo domingo, devido ao compromisso de terça-feira na Liga dos Campeões, o F. C. Porto-Marítimo também trouxe preocupações aos portistas. Fernando, Maicon e Helton saíram todos por lesão, deixando no ar a dúvida quanto à participação no encontro da Champions, com o Dínamo.

Redação iPressGlobal

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Anti Spam * * Tempo esgotado. Por favor recarregue o CAPCHA.