Os trabalhadores da sala de jogo do Bingo do Salgueiros (Porto), despedidos a 20 de outubro após um despacho da Secretaria de Estado do Turismo, decidiram esta quarta-feira, em plenário, participar na 55ª Volta a Paranhos, realizada este sábado (8), como forma de protesto.

Os 93 trabalhadores do Bingo do Salgueiros reuniram-se em plenário para decidirem que medidas tomar contra o despedimento coletivo sem aviso prévio e contra a decisão do novo consórcio, de não integrar os funcionários despedidos no bingo encerrado a 20 de outubro e que reabrirá, renovado, antes do final deste ano.

            

Este sábado, os trabalhadores estiveram presentes na prova de atletismo em Paranhos, no Campo 24 de Agosto (Porto). Os funcionários decidiram participar na manifestação da CGTP, contra o encerramento da sala do Bingo e contra o despedimento coletivo dos 93 trabalhadores.

O foto-repórter Mário Tavares, que estava no local para cobrir o evento desportivo, fez o registo do protesto e da indignação dos trabalhadores do Bingo e que, gentilmente cedeu à nossa redação.

FOTOS:MÁRIO TAVARES/ABTFOTO  

Redação iPressGlobal

 

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Anti Spam * * Tempo esgotado. Por favor recarregue o CAPCHA.