Suspeito de sequestro envolveu-se em luta com vítimas e acabou ferido.
Uma dupla sequestrou esta sexta-feira dois homens em Paio Pires, Seixal, alegadamente para efetuar levantamentos de dinheiro no Multibanco, mas acabaram envolvidos em agressões, com um dos suspeitos em fuga e o outro no hospital, revelou à agência Lusa fonte policial.

Segundo a fonte, o sequestro ocorreu esta manhã num bairro considerado “problemático” em Paio Pires, não havendo registo da utilização de armas.

A mesma fonte relatou que os autores sequestraram outros dois homens e levaram-nos para uma casa, onde lhes retiraram um cartão Multibanco, com o qual um dos sequestradores terá tentado levantar dinheiro numa caixa ATM, enquanto o outro mantinha as vítimas sequestradas.

Na ocasião em que um dos sequestradores regressou do Multibanco, as vítimas conseguiram libertar-se e envolveram-se em agressões com os autores.

Um dos autores pôs-se em fuga, enquanto o outro foi agredido na cabeça e recebeu assistência no Hospital Garcia de Orta, em Almada.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal adiantou à agência Lusa que o alerta foi recebido cerca das 07h00 e que, além de um dos sequestradores, também as duas vítimas receberam assistência hospitalar a ferimentos ligeiros.

Para o local foram mobilizados os Bombeiros Voluntários do Seixal com quatro elementos e duas viaturas, além de efetivos da GNR.

NOTICIA CM

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Anti Spam * * Tempo esgotado. Por favor recarregue o CAPCHA.