- Pub -
foto: Sports images/Christian Bourget

Com um ritmo forte e fazendo bom uso dos pneus, Ai terminou a Sprint de 12 voltas com uma valiosa experiência para o Grande Prémio de 25 voltas no domingo.

Ai Ogura (#79 Trackhouse Racing)-P11: ” Hoje, estivemos bastante bem. Acho que na qualificação os outros estavam um pouco mais no modo de ataque ao tempo – era quase a primeira sessão do dia e eu precisava de um pouco mais de tempo para entender as condições, pois havia algumas manchas molhadas na pista e o resto estava seco. O meu ritmo na Sprint foi bastante decente, então consegui alcançar os pilotos à minha frente, mas tive dificuldade em ultrapassar o Pol (Espargaró). Não foi uma grande corrida, mas o meu ritmo foi aceitável.

Raul recebeu todo o apoio da equipa na decisão de não participar no GP de Portugal no sentido de receber o melhor tratamento médico para o ajudar na sua recuperação total.

Raul Fernandez (#25 Trackhouse Racing): “ Depois do acidente de ontem, não dormi muito bem esta noite porque senti muitas dores no ombro, no pescoço e nas costas. Esta manhã, estava apto para pilotar a moto e estar seguro, o que era muito importante, mas, depois do FP2, decidimos parar para ver como posso recuperar da melhor maneira possível e, com sorte, chegar em boa forma a Valência. Então, decidimos junto com o Dr. Angel Charte parar por aqui e veremos nos próximos dias o quanto posso melhorar a minha condição. Com certeza, vamos tentar em Valência, porque acho que estamos numa posição muito boa – a moto está a funcionar muito bem, vimos com o Marco (Bezzecchi) hoje e também com o Ai. Claro, temos outra boa oportunidade em Valência para tentar terminar bem a temporada.

- Pub -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui