Editorial

iPGlobal-Logo-1024x348

Edição nº 100

baloes

Hoje, completa a sua centésima edição. O iPressGlobal, dentro do objetivo proposto aquando da sua criação, continua a dar cartas. Agora mais maduro e responsável, mas com um espirito jovem e irreverente. 

Nada se consegue sem esforço e dedicação, essas têm sido até ao momento, as características de todos os que no embalo e no carinho dispensado ao iPressGlobal, continuam teimosamente, a levar este projeto o mais longe possível ao maior número de leitores, dia após dia.

A todos sem excepção, em nome do iPressGlobal – Semanário Online, quero agradecer a colaboração de todos os que até aqui, dedicaram o seu tempo – por vezes sem que esse mesmo tempo estivesse disponível – sacrificando os momentos de lazer ou os momentos em família. Em prol deste sacrifício, o Nosso Jornal chegou mais longe, já é reconhecido em determinados meios onde outrora não passava de um ilustre desconhecido!

Cem edições, umas mais fortes, outras menos. Mas com garra e determinação, empenho e perseverança.

Em nome do iPressGlobal, quero também agradecer a todos os leitores, fieis ou ocasionais. Todos são importantes, todos têm o seu peso. No somatório geral, esses mesmos participantes, levaram o iPressGlobal a valores de visitas, comprovados estatisticamente, inimagináveis há um ano atrás.

COLABORADOR DO ANO

Não obstante o mérito e empenho de todos os nossos colaboradores, não poderia terminar este editorial sem realçar o esforço infinito, demonstrado por alguém que, incansavelmente se dedicou e vestiu a camisola do iPressGlobal a 101%. Com orgulho e respeito, quero felicitar e agradecer do fundo do coração à personalidade do ano desta publicação online: Mário Tavares. É atualmente diretor adjunto e fotojornalista do iPressGlobal, mas mais do que isso, é parte integrante da alma que eleva e agita este Jornal. Obrigado Mário, venham mais 100!

O iPressGlobal conta convosco! Obrigado!

Alexandre Perdigão
Diretor

**********************************************

Um ano de existência

O iPressGlobal completou o seu 1º ano de vida no passado dia 12 de setembro. Foi um ano de constante mudança e evolução. Procurámos ser a diferença e a originalidade. Não foi, não é e não será fácil, mas continuaremos com dedicação e compromisso, para lhe fazermos chegar um modelo alternativo de informação, sem com isso alterar os padrões de qualidade dos conteúdos a que nos propomos.

O iPressGlobal atingiu um ano de existência. Um primeiro ano cheio de incertezas e dúvidas no que se refere ao percurso a seguir, aos parcos recursos financeiros e à angustia de, a qualquer momento, perder qualquer um dos magníficos integrantes desta equipa. Foi um ano em que ganhámos  valores humanos e apanhámos sustos, que felizmente não passaram disso mesmo. Refiro-me ao acidente sofrido pelo Mário Andrade.

Por tudo isto sinto que este Jornal Online está no bom caminho. Um caminho ainda bastante sinuoso, mas cheio de garra e perseverança, fruto da união, da dedicação e, se assim lhe posso chamar, do amor à camisola, que esta maravilhosa equipa de voluntários vestiu para dar vida a esta nossa e principalmente sua, publicação Online.

Quero dar os parabéns aos integrantes deste projeto, assim como o meu mais humilde agradecimento pelo trabalho desenvolvido por todos, em especial a: Mário Tavares, Mário Andrade, Tomás Rosa, António Antunes, Dominick George e António Vermelho.

O iPressGlobal conta convosco! Obrigado!

Alexandre Perdigão
Diretor