- Pub -

O médico que realizou a autópsia a Katie May, antiga modelo da Playboy e considerada “rainha do Snapchat”, concluiu que a causa da morte foi a ruptura de uma artéria que ocorreu quando um quiroprático lhe manipulou o pescoço para a aliviar de dores no pescoço.

A antiga modelo Katie May, conhecida como a ‘Rainha do Snapchat’’, morreu em fevereiro deste ano, aos 34 anos, vítima de um AVC – ao que tudo indica, causado por um erro médico.

A conclusão do relatório foi avançada pelo TMZ, site norte-americano especializado em notícias de celebridades, que teve acesso a uma cópia do certificado de óbito da modelo, segundo o qual a morte se deveu “a uma contusão por aplicação de força que causou ruptura da artéria vertebral”.

A ruptura da artéria vertebral provocou uma interrupção no fornecimento de sangue ao cérebro e Katie May sofreu um AVC fatal.  A modelo ainda foi mantida viva com a ajuda de máquinas de suporte de vida, mas viria a falecer quatro dias mais tarde.

May, modelo da Sports Illustrated e da Playboy, tinha mais de 2 milhões de seguidores no Snapchat e 200 mil no Instagram. Uma semana antes da sua morte, contou aos seus seguidores no Twitter que tinha dado “um jeito ao pescoço” e que estava “cheia de dores”, pelo que tinha ido a um quiroprático.

A modelo deixa orfã uma filha de 7 anos, e uma legião de seguidores que acompanhavam diariamente as suas publicações nas redes sociais.

ZAP / Bom Dia

- Pub -

Deixe o seu comentário