A aldeia histórica de Linhares da Beira, no concelho de Celorico da Beira, vai receber a Taça do Mundo de Parapente.

De 21 a 27 de Junho, Linhares da Beira, na Serra da Estrela,  será o palco de uma das etapas da Taça do Mundo de Parapente, depois de ter recebido no ano anterior o Festival Acrobático e o Open Internacional. Com o mote de “Venha voar connosco”, a autarquia de Celorico da Beira faz o convite a todos os amantes desta modalidade e não só, a visitarem esta aldeia histórica para observarem os melhores pilotos de parapente do Mundo!

Este ano, Portugal foi escolhido para acolher uma das três etapas europeias da competição, sendo que Linhares da Beira foi eleito com um dos melhores locais de descolagem e voo do planeta para a prática do parapente.

O evento atrairá dezenas dos melhores praticantes de parapente e milhares de olhares da comunidade parapentista mundial para as sublimes paisagens da Serra da Estrela. A organização espera juntar e acolher no concelho de Celorico da Beira, distrito da Guarda, os 150 melhores pilotos do mundo da modalidade, incluindo oito portugueses.

A Taça do Mundo terá início a um sábado, 21 de Junho, com sessões de treinos e com a cerimónia de abertura do evento, e terminará pelas 19:00h do dia 27, com a entrega dos prémios e com a sessão de encerramento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui