O guarda-redes da Seleção Nacional  trocou o Maia ISMAI pelo Benfica e já só pensa em ser campeão.

Hugo Figueira, de 34 anos, chega ao SL Benfica depois de uma curta passagem pela equipa maiata do ISMAI, reforçando a equipa encarnada com o objectivo de “ser campeão nacional. Sou mais um para ajudar e vou tentar acrescentar o que possa à equipa para recuperarmos o título que nos foge desde 2007/08“, afirmou o jogador na apresentação.

Depois de no ano transato ter representado o Sporting CP, Figueira ficou sem clube no final da época depois do clube de Alvalade não ter exercido a opção de prolongamento do contrato. Ingressou então na equipa do ISMAI mas com um acordo de libertação caso surgisse melhor proposta, o que veio agora acontecer.

Mário Tavares - iPressGlobal-1179Mas o titular da baliza da Seleção Nacional não vai ter tarefa fácil na discussão de quem é o novo dono da baliza encarnada, uma vez que terá a concorrência do espanhol Vicente Álamo. Em declarações ao site oficial do clube, o ex-ISMAI referiu que “Quem ganha com esta luta é o Benfica. É óbvio que vou ajudar o Vicente Álamo e ele vai ajudar-me, assim como ao Miguel Espinha e ao Miguel Moreira e vice-versa. No Benfica não há adversários. Esses estão lá fora.”

Numa altura em que a fase regular do campeonato Andebol 1 está a chegar ao seu final e o grupo A, onde se decidirá o campeão nacional, começará em Março, o Benfica aposta forte na corrida ao título.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.