Javier Borragan e Albert Pujol, dois laterais, são os novos reforços dos encarnados, que continuam apostar forte na constituição do plantel para 2014/2015.

Oriundo do Helvetia Anaitasuna, Javier Borragan de 28 anos, é o novo reforço encarnado para a lateral-direita. Em declarações à Benfica TV, Borragan mostrou-se “muito feliz” e reconheceu “a grandeza do Clube e as maravilhosas instalações”. Ansioso por começar a trabalhar com os novos colegas, o espanhol deixou uma mensagem aos adeptos “Espero que seja uma boa época e que nos apoiem”, até porque espera “fazer uma grande temporada e conquistar títulos”.

Já o jovem lateral-esquerdo Albert Pujol, dono de um potente remate aos 9 metros, depois de nove épocas no Granollers, da Liga Asobal, não hesitou em assinar pelas Águias, uma vez que considera poder evoluir como jogador e ajudar na conquista de títulos. “Estou muito contente e com expectativas de ganhar títulos”, referiu Pujol.

A estas duas contratações, junta-se ainda a do técnico Mariano Ortega, subindo para 3 os reforços que o Benfica “recrutou” no país vizinho, aproveitando as dificuldades financeiras da Liga Asobal para garantir jogadores de qualidade com vista à conquista do título na próxima temporada.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.