O Brasil é o futuro, disse em inglês a cantora pop Lady Gaga ao “nascer” de uma grande vagina no show de estreia de sua digressão pelo país, na noite desta sexta-feira, no Rio.

A cantora mostrou o rosto apenas na quarta música, “Born this way”. Antes usava uma máscara e roupa grandes que escondiam a artista.

Em português, Gaga disse “oi, galera!” e “Brasil, eu te amo”. Antes, afirmou que “o Rio é maravilhoso”, momento em que   uma das suas bailarinas deu alguns passos de samba.

Lady Gaga chegou ao Brasil para agradar aos milhões de fãs brasileiros –seus “little monters”– que a fazem recordista de seguidores no Twitter.

Para aqueles que acamparam em frente ao local do show, no Parque dos Atletas, na zona oeste da cidade (mesmo local do Rock in Rio, no ano passado), a produção da cantora arrumou um local especial para assistir à apresentação.

Os fãs ocuparam uma espécie de salão oval que dividia o palco de uma passarela montada em meia lua para a cantora se aproximar dos fãs.

Após cantar um dos seus clássicos, “Bad romance”, Gaga conversou com os espectadores e respondeu aos gritos de “Gaga, eu te amo” da plateia com “Rio, eu te amo”.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui