João Lopes esteve este fim-de-semana em grande destaque ao obter mais uma vitória no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Tendo Bruno Santos como navegador, o piloto de Torres Vedras, aos comandos de um Polaris RZR 1000 triunfou na Baja TT Proença-a-Nova/Oleiros/Mação e com este resultado reforçou a liderança no campeonato.

Inscrito pela equipa JL Racing/Firststop/Pneudirecto, João Lopes começou por ser o mais rápido no prólogo, o que aconteceu pela quinta vez esta temporada e veio a terminar a corrida com 22 segundos de vantagem sobre o Rage de Bruno Martins.

Para João Lopes “esta vitória é muito saborosa e foi a mais difícil de alcançar esta temporada. No segundo troço gerimos a corrida face ao avanço que tínhamos para os nossos mais diretos adversários, que são os dois pilotos espanhóis, porque a pista estava muito dura e não queríamos correr riscos. joana lopes 4Com isso o Bruno foi-se aproximando e acabou por terminar muito perto de nós, tendo tido mesmo algum azar por ter feito grande parte da corrida no pó dos concorrentes que partiram à sua frente, referiu à chegada a Proença o piloto da equipa JL Racing/Firststop/Pneudirecto.

A participação da JL Racing nesta Baja TT Proença-a-Nova/Oleiros/Mação foi duplamente bem-sucedida já que, no Desafio Polaris ACE 570, coube a Joana Lopes terminar a corrida em terceiro lugar.

“Diverti-me imenso. De início havia algumas zonas mais duras mas depois vieram algumas zonas mais abertas e mais rápidas. Gostei imenso e tudo correu muito bem” referiu no final da corrida a estreante em competição.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.