A 49ª edição do Vodafone Rally de Portugal já está na estrada, com o arranque oficial agendado para amanhã na Super Especial de Lousada pelas 19h.

De regresso ao Norte de Portugal, 10 anos depois, espera-se uma grande afluência de público ao longo dos quatro dias da prova. Apontar um favorito à vitória final não é tarefa fácil, mas o atual líder do WRC, Sébastien Ogier, segue na dianteira e será um alvo abater por todos, no entanto parte em desvantagem uma vez que será o seu carro abrir a estrada nas duas primeiras etapas, enfrentando um terreno macio e de areia solta. Do lado dos pilotos portugueses, o atual líder do campeonato José Pedro Gomes encontra-se otimista, considerando este rally como sendo “um desafio grande”.

Neste momento os pilotos já tiraram as devidas notas sobre os troços, depois do reconhecimento realizado, pairando no ar uma forte ansiedade entre os pilotos.

O iPressGlobal vai estar no terreno lado a lado com os pilotos, para levar até si todas as emoções e experiências vividas.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.