Os Amigos de Vítor Baía defrontaram e venceram os Amigos de Magjer, uma partida que serviu para inaugurar o palco do Campeonato do Mundo de Beach Soccer da FIFA Portugal 2015.

O areal da Praia da Baía foi ontem invadido por antigos e atuais futebolistas de ambos os sexos, artistas, humoristas, atletas de outras modalidades e apresentadores de televisão, todos com um objectivo comum: espalhar alegria jogando futebol, numa partida que serviu como último teste antes do início do Campeonato do Mundo que decorrerá nesta praia entre 9 e 19 de julho.

As equipas dividiram-se entre os Amigos de Madjer e os Amigos de Vítor Baía, tendo esta última vencido por 6-5. Num final de tarde marcado sobretudo pela diversão e boa disposição, o momento alto foi protagonizado por Ukra, o jogador do Rio Ave, que decidiu improvisar um striptease, para gáudio dos espectadores que preenchiam as bancadas, “Eu não podia participar neste jogo porque já ter começado pré-temporada no Rio Ave, então decidi arranjar uma outra maneira de estar envolvida e de me divertir”, explicou Ukra.

A Praia da Baia tem tudo para ser o cenário ideal da tentativa de Portugal recuperar o título de campeão do mundo que foge há 14 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui