O FC Porto Fidelidade recebeu e venceu o CD Paço de Arcos por 3-0, em jogo da oitava jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins.

Depois dos azuis-e-brancos terem somado na jornada anterior a primeira derrota da época perante o HA Cambra, regressaram às vitórias e assumiram a liderança do campeonato a par com o AD Valongo, embora com mais um jogo.

Uma primeira parte de sentido único e que se resume facilmente: FC Porto sempre atacar e um Paço d’Arcos a pensar unicamente em defender!

Mário Tavares - iPressGlobal-949A verdade é que o esquema montado pela equipa forasteira quase resultava, uma vez que os Dragões apenas conseguiram violar a baliza adversária quando faltavam 23 segundos para o intervalo, por intermédio de Jorge Silva.

Na etapa complementar, o intenso ataque portista manteve-se, mas quase sempre esbarrava no “gigante” guarda-redes do Paço d’Arcos, Carlos Silva, que esteve em grande plano não permitindo que o resultado fosse mais dilatado. Por sua vez, a o Paço d’Arcos de forma esporádica procurava chegar perto da baliza do FC Porto mas sempre sem sucesso.

Ainda assim, os Dragões conseguiram marcar mais 2 golos, com um bis de Tiago Losna, fixando o resultado final em 3-0.

Este slideshow necessita de JavaScript.

REPORTAGEM E FOTOS: MÁRIO TAVARES - iPressGlobal
mario.tavares@ipressglobal.com
COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.