Um engano, custou o emprego a Susannah Collins. A jornalista da CSN Chicago disse “tremendo sexo” em vez de “tremendo sucesso”, numa antevisão de um jogo da liga norte-americana de hóquei (NHL). Ementou a frase, mas não evitou o despedimento. Veja o vídeo.

A jornalista Susannah Collins, da estação norte-americana CSN Chicago, equivocou-se durante a antevisão da partida entre os Chicago Blackhawks e os Minnesota Wild, dos play-off da NHL. A análise abordava o momento de uma das equipas, que não teria vida fácil, “apesar de eles terem tido tremendo sexo durante a fase regular”.

A repórter, que falava em direto, apercebeu-se do erro e corrigiu-o imediatamente: apesar de eles terem tido tremendo sucesso durante a fase regular”. Acontece que o erro de Susannah Collins acabou por propagar-se no Youtube e nas redes sociais.

A cadeia televisiva não perdoou a jornalista e acabou por emitir um comunicado onde revela que a repórter já não faz parte dos quadros. “Gostaríamos de agradecer todo o trabalho de Susannah no nosso canal, ao longo do último ano, e desejamos-lhe o melhor, nos projetos futuros”, pode ler-se na nota assinada pelo presidente, Phil Bedella.

Graduada pela Universidade de Illinois, Susannah Collins fora contratada pela CSN Chicago em setembro do ano passado. A sua desenvoltura de linguagem e boa aparência tornaram-na numa das revelações no jornalismo de Illinois. Antes deste desafio, apresentava programas na Internet, também relacionados com desporto. Antevia-se uma carreira de sucesso, travada, para já, com esta mesma palavra: sucesso.

 VEJA O VIDEO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui