A jovem marroquina ‘Ruby’, à qual o ex-primeiro ministro italiano terá pago serviços sexuais, voltou a afirmar esta sexta-feira  em tribunal, ter mentido sobre o seu suposto relacionamento com Sílvio Berlusconi.

“Lamento muito ter contado tais mentiras quando falei aos procuradores. A maioria das coisas que disse não era verdade”, disse a dançarina Karima El Mahroug, de 21 anos, durante o julgamento de três homens acusados de angariar prostitutas para o ex-primeiro-ministro italiano.

No seu depoimento, no passado dia 17, a jovem disse que Berlusconi a convidou várias vezes para passar a noite na sua vivenda e afirmou que recebia entre 2.000 a 3.000 euros por noite.

Hoje, porém, e no seu segundo testemunho em tribunal, a dançarina ‘Ruby’ disse ter “inventado” aquela quantia.

Também no primeiro testemunho afirmou ter mentido e garantiu nunca ter sido prostituta.

‘Ruby’ admitiu ainda ter mentido quando disse ter tido um relacionamento com o futebolista Cristiano Ronaldo.

A jovem foi chamada a testemunhar no julgamento de Lele Mora, antigo empresário e agente de espetáculos, Emilio Fede, pivô de uma das televisões de Berlusconi e Nicole Minetti, corista e política, todos acusados de fornecerem raparigas para as festas “bunga bunga” em 2010.

Karima está ainda no centro de um segundo processo no qual Sílvio Berlusconi está acusado de lhe ter pago serviços sexuais quando esta era menor e de ter pressionado a polícia para a libertar quando aquela foi detida por roubo,

Neste segundo processo o Ministério Público pede seis anos de cadeia para Berlusconi e a impossibilidade de ocupar cargos públicos no julgamento prossegue em separado em Milão e a sentença deve ser conhecida no dia 24 de junho.

A acusação no segundo julgamento da jovem dançarina deve ser realizada a 31 de maio.

A procuradora Ilda Boccassini, que interrogou ‘Ruby’ durante várias horas na passada semana, recebeu uma ameaça de morte na forma de um envelope que continha duas balas.

LUSA
COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.