O projeto Pedalar Solidário continua a ganhar o apoio de grandes nomes do desporto nacional. Desta feita, a cooperação chega através do piloto Miguel Oliveira que se associou a esta causa como o mais recente embaixador deste projeto que visa angariar fundospedalar que permitam ajudar as crianças apoiadas pelo projeto criado por Rui Silva em 2014.

“O auxílio aos menos favorecidos é algo que me toca bastante e é por isso que não podia deixar de apoiar esta ação solidária. Já no passado tinha ouvido falar do Rui Silva, que pedalou desde a Áustria a Portugal com o objetivo de ajudar um jovem com paralisia cerebral e este ano tive a oportunidade de o conhecer aquando o desenvolvimento da minha KTM. A emoção, carinho, orgulho e vontade que o Rui tem de ajudar é indescritível e é por isso que, para mim, é uma grande honra poder apoiar o projeto Pedalar Solidário contribuindo não só com a sua divulgação assim como com algumas peças para leilão. Bem-haja ao Rui Silva pela sua iniciativa”, refere Miguel Oliveira.

Este ano o projeto Pedalar Solidário vai continuar a apoiar Tiago Coelho, um menino com sete anos de idade que sofre de paralisia cerebral desde que nasceu, e pretende estender a ajuda a mais crianças tendo já apadrinhado uma menina da ADDHU (Associação de Defesa dos Direitos Humanos). O grande objetivo é conseguir angariar verbas por forma a auxiliar as crianças que são acolhidas nos centros desta associação.

Neste momento, são também embaixadores do Pedalar Solidário: o conjunto musical Anjos e os atletas ou ex-atletas Marco Chagas, Hélder Rodrigues, Pedro Maia e Vítor Gamito.

Siga no Facebook o Pedalar Solidário

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.