O rookie do ANO chegou a Aragon no comando do campeonato com 34 pontos de vantagem sob os mais directos adversários .Mas Marquez  não desiste de fazer história e não deixou os seus créditos por mãos alheias e no sábado conquistou mais uma pole, a sua sétima da temporada .
Mas a corrida que é o que conta para o campeonato era no domingo e   o pior estava para vir ! como é hábito Marc Marquez  arrancou  mal , mas logo se pôs em busca dos seus adversários ,mais uma vez que Jorge Lorenzo tentou a fuga , mas desta vez não foi bem sucedido, como na corrida de Missano,  e  foi perseguido pelos homem da Honda Dani Pedrosa.

aragon 1

Marquez em poucas voltas depois da partida, pôs-se em luta com  Dani Pedrosa uma vez que tinha um andamento superior tentou a ultrapassagem e foi quando se deu o ” caso” do fim semana…  Marc Marquez tocou na moto de Dani Pedrosa e cortou por completo ,o cabo que liga o control de tracção da roda traseira, e que assim que Dani Pedrosa tentou acelerar , saiu por cima da moto , e teve uma queda aparatosa  que o deixa quase arredado de lutar pelo título!

Uma vez Pedrosa fora da corrida Marquez não teve contemplações em passar Jorge Lorenzo !

Marquez sai assim  de Aragon com uma vantagem bastante confortável para a próxima ronda em Sepang, na manhã de domingo 13 de Outubro  9h ( GMT)

This slideshow requires JavaScript.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui