- Pub -
foto: ALPHA ONE MEDIA / CHRISTOPHER REEVES

A Aprilia Racing dominou o dia de abertura no Gran Premi Monster Energy de Catalunya, com Aleix Espargaró a conquistar o primeiro lugar à frente do companheiro de equipa Maverick Viñales. A dupla ficou dividida por três décimas na FP2, com Enea Bastianini (Gresini Racing), o mais próximo da fábrica de Noale em terceiro.

Francesco Bagnaia (Ducati Lenovo Team) garantiu o quarto lugar geral, com Jorge Martin (Prima Pramac Racing) em quinto a apenas quatro centésimos. Uma ataque na ultima volta Brad Binder (Red Bull KTM Factory Racing) colocou o sul-africano em sexto na tabela de tempos, descendo  Jack Miller (Ducati Lenovo Team) para a P7.

Fabio Quartararo (Monster Energy Yamaha MotoGP™) subiu para P8 na FP2,  o líder  da FP1  Alex Rins (Team Suzuki Ecstar) é o piloto mais rápido  da Suzuki em oitavo. Fabio Quartararo (Monster Energy Yamaha MotoGP™) ocupa o nono, lugar, à frente do renascido colega de equipa  Franco Morbidelli (Monster Energy Yamaha MotoGP™) na P10  o último piloto a  passar no momento automaticamente para a Q2.

Miguel Oliveira (Red Bull KTM Factory Racing), passou estes primeiros treinos a procurar as melhores afinações e ocupa de momento a P19.

Classificação MotoGP™ – FP2  ;  Classificação Moto2™ – FP2 ; Classificação Moto3™ – FP2

- Pub -

Deixe o seu comentário