foto: ALPHA ONE MEDIA / CHRISTOPHER REEVES

Sem descanso mas muito moralizado Miguel Oliveira está já em Barcelona preparado para ‘atacar’ mais uma ronda do campeonato do mundo de MotoGP. Depois de dois fins-de-semana consecutivos junto ao Mar Adriático e um brilhante quinto lugar no passado Domingo o piloto de Almada chega à Cidade Condal, onde em 2012 conseguiu o seu primeiro pódio no campeonato do mundo apostado em manter a tendência positiva do campeonato.

Miguel Oliveira (Red Bull KTM Tech 3):‘Estou motivado para Barcelona. Depois do resultado que conseguimos na segunda corrida de Misano penso que podemos descansar um pouco antes de começarmos a trabalhar em Montmeló. Penso que é uma moto que pode encaixar bem na nossa moto e também no meu estilo de condução. Estou desejoso de continuar a trabalhar assim e conseguir um resultado ainda melhor que aquele que conseguimos no GP da Emilia Romagna.’

A quinta posição assinada por Miguel Oliveira no fecho do GP da Emilia Romagna colocou Miguel Oliveira na oitava posição do campeonato a 25 pontos do primeiro na tabela e a escassos cinco pontos do quinto classificado. Foi também a sua segunda melhor classificação do ano e a quarta vez em sete corridas em que terminou entre os dez melhores na classificação final. O GP da Catalunha será o oitavo da temporada e encerra a segunda ronda tripla do ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui