foto: ALPHA ONE MEDIA / CHRISTOPHER REEVES

Miguel Oliveira voltou hoje a conseguir um fantástico resultado no campeonato do mundo de MotoGP, fez um otimo arranque, à semelhança do que tinha acontecido na semana passada, que o levou da décima até à quarta posição.

Pena foi a segunda metade da corrida onde teve dificuldades com a aderência do pneu traseiro e teve de baixar o ritmo e perder duas posições, terminando a corrida num muito positivo sexto posto que lhe garante a décima posição na geral do campeonato, onde Juan Mir  acabou de se sagrar campeão, este fim de semana.

Miguel Oliveira (Red Bull KTM Tech 3):‘Estou satisfeito com a corrida, o meu arranque foi mais uma vez muito bom mas a meio da corrida tive dificuldades em encontrar ritmo. Não consegui encontrar boa aderência, não era muito o que perdia, pouco mais de uma décima em dois pontos do circuito e foi isso que me fez perder posições. Depois disso basicamente não consegui estar perto dos cinco primeiros.  Mas é isto que levamos e agora vamos para o GP de casa, estou muito animado e espero poder divertir-me na última corrida.’

Classificação corrida MotoGP™         Classificação Geral MotoGP™

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui