foto: ALPHA ONE MEDIA / CHRISTOPHER REEVES

A Dorna Sports tem o orgulho de anunciar a MEO, marca do segmento de consumo da Altice Portugal, como o patrocinador principal para a última prova  do campeonato 2020 FIM MotoGP™ World Championship.

O evento está marcado para o Autódromo Internacional do Algarve de 20 a 22 de novembro e será oficialmente denominado Grande Prémio MEO de Portugal. A marca de telecomunicações MEO é uma das maiores marcas em Portugal e está empenhada na promoção da cultura e da língua portuguesa em todo o mundo – para além de ter se tornado num dos maiores defensores e patrocinadores de eventos culturais e desportivos no país.

O piloto de MotoGP ™ e o primeiro piloto português vencedor da categoria rainha Miguel Oliveira (Red Bull KTM Tech 3) é também um embaixador da marca, reforçando ainda mais os laços entre o MEO e o MotoGP ™.  Com o regresso do MotoGP ™ a Portugal pela primeira vez desde 2012 e, com Oliveira a correr em casa, esta nova parceria entre o MEO e a Dorna Sports é uma parceria  perfeita.

Alexandre Fonseca (Presidente Executivo da Altice Portugal): “É uma grande honra para o MEO ser o patrocinador principal do maior evento de motociclismo de Portugal. Este novo compromisso reforça a nossa posição no panorama do desporto motorizado internacional e valoriza as cores do nosso país. Se já temos tantos motivos para festejar Portugal, é mais um motivo para elevar, com uma voz única e única, o orgulho de sermos portugueses! ”

Pau Serracanta (Administrador Delegado da Dorna Sports): “Estou muito contente por, numa época tão excecional, podermos organizar um Grande Prémio em Portugal com o apoio do MEO. Na Dorna ficamos especialmente felizes em fazê-lo, já que o primeiro português a vencer um Grande Prêmio da categoria rainha  participará no evento, correndo em casa. ”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui