foto: ALPHA ONE MEDIA / CHRISTOPHER REEVES

Pura Classe do piloto português ao conquistar a pole position na primeira corrida na sensacional pista do Autódromo Internacional do Algarve.

A correr em casa, Miguel Oliveira não desperdiçou a oportunidade e fica para a história, como o primeiro piloto português a conquistar uma pole-position desde que existem oficialmente registos, isto é, desde 1974.

Também fica para a história do  AIA com a assinatura da primeira pole  na classe rainha no circuito algarvio.

Será  que  esta dupla história, poderá passar para a tripla, com a vitória no domingo ? Miguel Oliveira, espera terminar o trabalho.

Miguel Oliveira (Red Bull KTM Tech 3): ” Estou a sentir-me muito bem e a aproveitar cada momento em pista e feliz em cada volta. Amanhã queremos terminar o trabalho ! Com certeza, esse é o objetivo. Precisamos de manter os pés no chão e fazer um bom trabalho. Acho que para todos, será uma pista desconhecida porque tínhamos muitos pneus para testar e trabalhar nas afinações ao mesmo tempo … só esperamos ter feito um bom trabalho e poder terminar bem a época! “

O segundo mais rápido no AIA também fala português  Franco Morbidelli (Petronas Yamaha SRT) e o terceiro mais rápido foi Jack Miller (Pramac Racing).

Grelha de partida MotoGP™    Grelha de partida Moto2™  Grelha de partida Moto3™

Horários :

Moto3™ – 11:00h       Moto2™ – 12:20h            MotoGP™ – 14:00h

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui