- Pub -
foto: ALPHA ONE MEDIA / CHRISTOPHER REEVES

Um fim de semana notável para Jorge Martin, que conquistou a vitória no
no GP de Portugal, liderando a corrida do início ao fim. O espanhol mostrou um controlo magistral.

O espanhol mostrou um controlo magistral sobre todos os aspectos da moto e da gestão da Are, garantindo a sua primeira vitória da época e subiu ao topo da classificação do Campeonato do Mundo de MotoGP.

Jorge Martin (Prima Pramac Racing)-P1: “É muito especial ganhar aqui. Em 2021 tive um acidente grave que me podia ter custado ainda mais, e agora ser o vencedor mostra a minha força, determinação e paixão por este desporto.  Fazer um bom arranque foi crucial para conseguir a vitória; esta é uma pista muito difícil, por isso o piloto faz a diferença.
É fantástico sair de Portugal na liderança do Campeonato e dar à Ducati a vitória número 89”.

Infelizmente, Franco Morbidelli enfrentou um fim de semana adverso. Apesar dos progressos significativos com a Ducati, um erro de cálculo no início da corrida prejudicou os seus resultados. Morbidelli mostrou uma velocidade impressionante durante toda a corrida, mas um infeliz acidente frustrou as suas ambições. No entanto, o italiano
italiano parte para Portugal com mais experiência e confiança.

Franco Morbidelli, (Prima Pramac Racing)-P18: “Vou para casa satisfeito porque tive a mesma velocidade que os pilotos mais rápidos da corrida. Um mau início comprometeu a minha corrida; caí, voltei à corrida, mas o resultado não reflecte o meu potencial.
potencial. O ritmo que tive foi bom e, embora saiba que ainda tenho de aprender coisas sobre a corrida, estou contente por ter conseguido tirar o melhor partido da mota”.

- Pub -

Deixe o seu comentário