foto: ALPHA ONE MEDIA / CHRISTOPHER REEVES

Aos comandos da KTM com as cores da Tech 3 Miguel Oliveira conseguiu hoje no final do primeiro dia do quinto GP do ano 2020, o segundo consecutivo no traçado do Red Bull Ring, uma fantástica quarta posição a escassas 260 milésimas do topo.

Após uma manhã onde a procura por uma volta rápida na primeira sessão de treinos livres deixou o piloto de Almada na terceira posição, a segunda sessão foi dedicada ao ritmo de corrida, satisfatório com pneus muito usados mas mais difícil de atingir com pneus novos.

Miguel Oliveira (Red Bull KTM Tech 3):Hoje tivemos um positivo primeiro dia. Conseguimos ser muito rápidos logo na sessão da manhã, o ritmo foi muito bom com pneus muito usados e depois fizemos algumas alterações na moto que não resultaram com o pneu novo. Mesmo assim conseguimos um trabalho positivo durante a manhã a estamos confiantes de que podemos melhores ainda mais amanhã.’

Miguel Oliveira fechou o dia com a quarta posição da tabela combinada, a menos de três décimas do primeiro lugar da classificação no encerrar de um dia onde realizou um total de 46 voltas ao traçado austríaco conseguindo na sua melhor volta um tempo de 1.23:898s aos 4326 metros de perímetro da pista que recebe a terceira prova consecutiva em outras tantas semanas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui