- Pub -
foto: ALPHA ONE MEDIA / CHRISTOPHER REEVES

A partir da oitava posição da grelha, Marc Márquez iniciou uma corrida de 27 voltas em que conseguiu mudar para os 6 primeiros.

Depois de lutar para entrar no Top 10, a oito voltas da corrida o piloto da Repsol Honda Team sofreu uma queda que o obrigou a desistir.

Marc Márquez (Repsol Honda Team) : “O fim de semana começou de forma positiva, mas depois, dia após dia, tornou-se mais complicado. Hoje, na corrida, mantive-me calmo, estava a perder um pouco de terreno, mas não entrei em pânico. O objetivo era terminar a corrida e estava a rodar com isso em mente. Infelizmente, a certa altura, na curva 13, perdi a frente e não a consegui salvar. É uma queda difícil de compreender, mas começamos a pensar na Austrália.”

Joan Mir começou a corrida de forma positiva a partir da 19ª posição da grelha e ficou a um décimo de segundo do Top 10 depois de ter partido da 19ª posição da grelha. Após 13 voltas, quando estava a lutar pela décima posição, o piloto da Repsol Honda Team caiu, acabando com as suas hipóteses de ganhar pontos.

Joan Mir (Repsol Honda Team) : “Tive um acidente, por isso é óbvio que o resultado é um desastre, mas hoje vi algum potencial. Fiz um bom arranque, mas fiquei um pouco preso com o Morbidelli. Depois estava a recuperar e tinha um bom ritmo na casa dos 1m31s, apanhando o grupo do Miller . O único que fez melhores tempos na frente foi o Martin, por isso temos de nos concentrar nisto – é um ponto positivo. Estou contente com isto, mas obviamente não estou contente por ter caído. Agora vamos diretamente para Phillip Island, uma pista de que gosto muito, por isso espero que consigamos ter mais ritmo e continuar a melhorar.”

- Pub -

Deixe o seu comentário