- Pub -
foto: ALPHA ONE MEDIA / CHRISTOPHER REEVES

As declarações da estrela da Trackhouse, Miguel Oliveira que mudou diretamente da Aprilia RS-GP de 2022 para o modelo de 2024.

O ponto conquistado pela P15 15 na corrida principal foi o máximo que o piloto da Trackhouse Racing alcançou em Losail, depois de ter falhado por pouco a presença na segunda fase da qualificação por apenas 0,059 seg.

Miguel Oliveira (Trackhouse Racing)-P15: “A mota parece diferente. E, no entanto, conduzes mais ou menos da mesma forma que a antiga. O conceito técnico da atual Aprilia é gerar o máximo de downforce. Isto tem um impacto na altura da moto e, acima de tudo, na configuração da forquilha e do amortecedor. Esta tem sido a minha maior fraqueza até agora: fazer com que a moto vire como eu quero nas curvas rápidas. É preciso compreender todo o puzzle se se quiser ser rápido com as actuais motos de MotoGP.

Acredito que ainda precisamos de mais algum tempo para extrair o melhor da moto. É nisso que quero acreditar; penso que a equipa é capaz de o fazer, só precisamos de mais algum tempo e precisamos de continuar a trabalhar, baixar as cabeças e extrair o melhor de nós mesmos.”

- Pub -

Deixe o seu comentário