Após o enorme sucesso da primeira corrida virtual de MotoGP ™, prepare-se para o segundo evento – com as luzes apagadas às 15:00 (GMT +2) no próximo domingo, 12 de abril.

O elenco de superestrelas da classe rainha contará  com o atual campeão do mundo de MotoGP ™ Marc Marquez – e algumas caras novas como não podia deixar de ser  incluindo Valentino Rossi (Monster Energy Yamaha MotoGP) e Danilo Petrucci (Ducati Team).

Como sempre, os pilotos jogarão no official MotoGP™19, cujo patrocinador já anunciou o lançamento do  MotoGP ™ 20 para  23 de abril sexta-feira.

A Corrida 2 será na pista Austríaca-Red Bull Ring com a duração de 10 voltas. Como no primeiro evento, terá uma sessão de qualificação de cinco minutos no modo time-attack que decidirá as posições na grelha. A transmissão do evento será no domingo, 12 de abril, às 15:00 (GMT + 2), com transmissão da qualificação antes da corrida.

Os fãs podem assistir no motogp.com e no esport.motogp.com, e em várias plataformas incluindo YouTube (através dos canais de MotoGP e MotoGP eSport), Twitter de MotoGP eSport, Instagram e Facebook (via MotoGP e Páginas eSport de MotoGP). Existirá também Instagram Live com o vencedor a responder às perguntas dos fãs logo após a corrida, às 16:00h

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui