A cidade da Maia recebeu este sábado o Rali da Maia Code, prova pontuável para o Campeonato Regional de Ralis Norte e Prova Extra. Embora a lista de participantes fosse curta, esta corrida que se disputou no Aeródromo de Vilar de Luz, foi bastante concorrida por espectadores, sinal claro que o povo do norte gosta desta modalidade e está ansioso de voltar a ter o Rali de Portugal nesta zona.

Mário Tavares - iPressGlobal-882

 Com um traçado bastante interessante e mesmo traiçoeiro, o pódio foi bastante disputado com emoção até ao fim do dia para perceber quem ficava com a vitória, tendo sido apenas na 4ª e última classificativa que se decidiu a vitória neste rali, cabendo ao Citroen Saxo tripulado por Mário Barbosa/Bruno Gonçalves a grande vitória, por uma magra diferença de apenas 2,4 segundos.

Mário Tavares - iPressGlobal-883

 Quanto à prova Extra o destaque vai para a vitória da dupla vinda de Gondomar, Nuno Cardoso/Telmo Campos ao volante do Mitsubishi Lancer Evo VIII.

Mário Tavares - iPressGlobal-886

 O Campeonato Regional Norte de Ralis termina no próximo dia 08 de Dezembro, encontrando-se ainda em aberto o título de campeão.

Mário Tavares - iPressGlobal-887

REPORTAGEM E FOTOS: MÁRIO TAVARES - iPressGlobal
mario.tavares@ipressglobal.com
COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.