O Sporting cedeu hoje um empate 3-3 no terreno do Vitória de Guimarães, depois de ter estado a ganhar por 3-0, em jogo da sétima jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O Sporting inaugurou o marcador aos 29 minutos da partida, por Markovic, que se estreou a marcar pela equipa leonina.

Ainda na primeira parte, aos 41 minutos, o central uruguaio Sebastien Coates subiu à grande área na marcação de um canto e fez o 2-0 para os leões.

Elias, entrado na segunda parte para substituir o capitão Adrien Silva, que saiu lesionado, fez o seu primeiro golo neste regresso ao Sporting, deixando os leões a vencer por 3-0 a 20 minutos do fim da partida.

No entanto, o extremo maliano Marega reduziu 4 minutos mais tarde, na marcação de uma grande penalidade, e bisou um minuto depois, deixando a equipa a apenas um  golo da igualdade e reforçando o estatuto de melhor marcador da Liga, com sete tentos.

Aos 89 minutos Soares marcou o terceiro golo vimarenense, selando o 3-3 com que a partida terminou.

Depois da derrota com o Rio Ave (3-1), na quinta jornada, o Sporting voltou a perder pontos e segue na segunda posição, com 16 pontos.

A equipa leonina está em igualdade com o Benfica, líder do campeonato, que tem um jogo de atraso e que recebe o Feirense este domingo.

O Vitória de Guimarães segue no sexto lugar, com 11 pontos.

ZAP / Lusa

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.