Início Desporto SPORTING PERDE EM MADRID NO ÚLTIMO SUSPIRO DA PARTIDA

SPORTING PERDE EM MADRID NO ÚLTIMO SUSPIRO DA PARTIDA

Um golo de Morata, para lá do último minuto dos descontos, deu hoje ao Real Madrid um triunfo em casa sobre o Sporting, por 2-1, em jogo da primeira jornada do Grupo F da Liga dos Campeões de futebol.

O Sporting entrou em campo em Madrid como Jesus queria, sem medo e a controlar a partida, que chegaria ao intervalo com o marcador em branco.

Logo no início da segunda parte, aos 48 minutos, Bruno César, inaugurou o marcador a favor dos ‘leões’ e o Sporting esteve muito perto de ser a primeira equipa portuguesa a vencer no Estádio Santiago Bernabéu.

Mas a 1 minuto do fim do tempo regulamentar, aos 89 minutos, o “leão” Cristiano Ronaldo conseguiu o empate para o Real Madrid, na marcação de um livre directo – de nada valendo a estirada de Rui Ptrício, que conseguiu desviar a bola para o poste, não a impedindo de entrar.

Pela terceira vez na vida, Ronaldo marcou à sua antiga equipa – e pela terceira vez optou por não festejar o golo.

Ao 5º minuto dos 4 que o árbitro tinha dado de compensação, Morata consumou a reviravolta, marcando de cabeça o 2-1 com que a partida terminou.

O Real Madrid, campeão europeu em título, acabou por somar os três pontos e instala-se no topo do grupo em igualdade pontual com os alemães do Borussia de Dortmund, que foram a Varsóvia golear o Legia, por 6-0.

O Sporting e a equipa polaca seguem ainda sem qualquer ponto.

ZAP / Lusa

SEM COMENTÁRIOS

Deixe o seu comentárioCancel reply

Exit mobile version