Os pilotos mais rápidos do planeta vão fazer a mais lenta corrida das suas vidas, perseguindo milhares de participantes em 34 localizações dos seis continentes durante a Wings for Life World Run, no próximo dia 8 de maio. Os condutores do Carro Meta, uma linha de meta única que se move, vão arrancar pontualmente às 12:30h de Portugal Continental. Isto acontece depois da partida dos participantes e a um ritmo muito lento. Esta é uma missão que nenhum deles calcula quanto vai durar.

Destaque para os pilotos de F1 David Coulthard, Max Verstappen e Carlos Sainz – entre muitos outros. Em Portugal quem assume os comandos é Diana Pereira, conhecida modelo e piloto de automóveis.

Se Diana Pereira desafiasse os participantes a correrem mais rápido será que estes aceleravam o passo? Pois é precisamente isto que a conhecida modelo e piloto de automóveis vai fazer no próximo dia 8 de maio. Junta-se assim aos outros 67 pilotos dos Carro Meta que vão estar nas 34 localizações à volta do Mundo, para motivar milhares de corredores a fugir entusiasticamente do Carro Meta.

Tal como Diana Pereira, que correu regulamente em ralis durante seis anos, os condutores dos Carro Meta passaram anos e anos a rolar a altas velocidades, em disciplinas do desporto motorizado altamente exigentes. Por isso estão preparados como ninguém para este momento. Com resistência, precisão e absoluta destreza adquirida a andar depressa, eles vão abrandar para manter uma velocidade sincronizada, na perseguição a milhares de atletas em todo o planeta.

Presença regular em corridas solidárias, Diana Pereira mostrou-se “emocionada” por fazer parte da equipa da Wings for Life World Run em Portugal. Se pudesse correr escolhia de caras a cidade do Porto, mas perante o desafio de conduzir o Carro Meta confessa que “manter o pé leve não vai ser tarefa fácil”. No entanto afirma estar certa de um dia bem passado; “vai ser emocionante poder sentir tudo o que se vai passar na corrida, tranquilamente aos comandos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui