- Pub -

Miguel Oliveira (Leopard Racing) terminou na 21ª posição e fora dos pontos o Gran Premio Motul de la República Argentina,  depois de um fim de semana onde as condições da pista um pouco suja na sexta-feira e as condições meteorológicas no domingo não facilitaram a vida ao piloto português, numa corrida ganha pelo campeão de moto2  Johann Zarco (Ajo Motorsport), acompanhado no pódio por  Sam Lowes (Federal Oil Gresini Moto2) detentor dapole-positin e de Jonas Folger (Dynavolt Intact GP)podio2

Partindo da 18º posição da grelha de partida, Miguel Oliveira  fez uma má partida, mas parecia que iria fazer uma corrida de trás para a frente e  conseguir entrar nos lugares pontuáveis, pois recuperou posições  e rodou durante a corrida bastantes voltas na 17 posição, mas um erro no final foi fatal:

Miguel Oliveira :“Hoje foi uma corrida atípica. Começámos com o warm-up a chover e com o piso completamente molhado, no entanto estava contente com a mota e com as informações recolhidas. Sabíamos que para a corrida quase de certeza o piso ia secar e que teríamos de usar pneus slick.

O meu erro, foi  a quatro voltas do fim e  fez-me  perder muitas posições posições no grupo que estava a liderar, pelo que chegámos ao final da corrida um pouco desapontados. Foi uma pena não conseguir entrar nos pontos.”

- Pub -

Deixe o seu comentário