A presidente da Assembleia da República, Assunção Esteves, enviou hoje uma mensagem de solidariedade aos familiares das duas vítimas da derrocada no lugar de Caracuste, em Arouca, divulgou o seu gabinete.

“A Presidente da Assembleia da República envia um abraço de solidariedade e carinho aos familiares das vítimas do aluimento trágico desta manhã e também aos cidadãos de Arouca e sua autarquia”, lê-se no comunicado enviado à Lusa.

Hoje de manhã registou-se uma derrocada na estrada nacional 224, no lugar de Caracuste, freguesia de Várzea, em Arouca, que matou duas pessoas que seguiam num carro, que foi arrastado para o rio devido ao deslizamento de terras.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro, o alerta foi dado às 09:48, tendo a derrocada atravessado “a estrada nacional 224” e arrastado um carro com dois ocupantes para o rio Arda.

Os dois ocupantes da viatura morreram na sequência do acidente.

A Estradas de Portugal lamentou a morte das duas pessoas e assegurou que esta via rodoviária continuará fechada ao trânsito enquanto não estiveram reunidas todas as condições de segurança.

NOTICIA LUSA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui