Sem forçar muito, os Dragões bateram com facilidade o Xico Andebol por 37-20, continuando invictos no campeonato

O desequilibrio foi a nota dominante do encontro que colocou frente-a-frente o primeiro e o último classificado. A diferença das equipas é tal, que bastou um ritmo “relaxado” dos hexacampeões para garantir os 3 pontos e a liderança isolada no campeonato.

Os comandados de Ljubomir Obradovic resolveram o jogo ainda no primeiro tempo, diante dos vimaranenses que defendiam mal e atacavam ainda pior, valendo ainda assim os “pontas” que foram os melhores da turma de Guimarães. Ao intervalo as equipas regressavam aos balneários com a certeza haveria goleada no final, tal era a diferença no marcador, 19-6.

Num encontro praticamente sem história, é de destacar o regresso à competição de João Ferraz, que já não alinhava desde a primeira jornada, deixando o plantel na máxima força para o calendário “apertado” que aí vem, 4ªfeira viagem a Lisboa para defrontar o Sporting e sábado a eliminatória europeia frente ao forte Ademar León.

A segunda parte permitiu ao Xico Andebol corrigir um pouco a diferença, enquanto os portistas aproveitaram para rodar a equipa, mas mesmo assim sem conseguir disfarçar um resultado final dilatado por 37-20.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.