Em partida relativa ao XVII Torneio Internacional de Andebol Viseu, a equipa do Sporting venceu sem dificuldade o Benfica por 32-21, deixando a nú as muitas fragilidades do clube da Luz.

Integrado nas festas de São Mateus, o Torneio Internacional de Viseu proporcionou o primeiro dérbi da época, com as atenções viradas para o ex-capitão do Benfica Carlos Carneiro, que mudou neste defeso para os lados de Alvalade e que foi um dos melhores jogadores leoninos em campo.

O Sporting entrou muito forte na partida, mostrando qualidade e uma defesa bastante sólida, dificultando qualquer tentativa de reacção por parte dos encarnados. Ao longo do primeiro tempo foi-se percebendo que este Benfica não tem, pelo menos para já, argumentos suficientes para lutar pelo campeonato. Depois de ter perdido jogadores muito influentes no seu jogo, caso de Carlos Carneiro, António Areia, Dario Andrade, José Costa e Cláudio Pedroso, o Benfica apresenta uma equipa jovem, numa clara aposta na Formação, mas que se revelou insuficiente e incapaz de travar um Sporting que mantém um conjunto forte e de grande valor. Ao intervalo, a formação verde-e-branca já ganhava por 15-9.

No segundo tempo e apesar da vantagem tranquila que a equipa havia conquistado no primeiro tempo, os Leões mantiveram-se objectivos e focados no jogo, aumentando sem dificuldade para 11 os golos de diferença, terminando o encontro com uma vitória robusta por 32-21.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.