O Benfica perdeu hoje o seu último jogo de preparação antes do arranque oficial da temporada de futebol, ao sair derrotado pelos franceses do Lyon por 3-2, em Lyon.

Num jogo típico de pré-temporada, com altos e baixos nas duas formações, a primeira parte foi do Lyon, que chegou ao intervalo a vencer por 3-1, com tentos de Fekir (18 minutos), Cornet (26) e Lacazette (29), na conversão de uma grande penalidade.

O Benfica, melhor na segunda parte, marcou por Grimaldo (22) e André Almeida (52).

Após uma fase de conhecimento, os gauleses adiantaram-se aos 18 minutos, por Fekir, mas o Benfica reagiu de imediato e igualou volvidos quatro minutos, através de um livre direto de Grimaldo.

A resposta gaulesa foi também rápida, formação que no espaço de três minutos, aos 26 e 29, estabeleceu o 3-1 com que se chegou ao intervalo, com os tentos de Cornet e Lacazette, o segundo na cobrança de uma grande penalidade.

O Benfica entrou melhor na etapa complementar e reduziu para 3-2, com um tento de André Almeida, que saiu lesionado do lance, após choque com o guarda-redes contrário.

Até final, e depois de alguns minutos em que dominou a formação gaulesa, o Benfica foi perdendo fulgor, não conseguindo chegar pelo menos à igualdade.

Futebol 365

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.