De regresso às competições do Campeonato do Mundo de Todo-o-Terreno, Hélder Rodrigues, aos comandos de uma Honda CRF450 Rally, participou na 22ª edição do Rally dos Sertões onde os concorrentes enfrentaram uma prova com sete etapas e um total de 2.608,98 km, sendo 1.572,32 km com partida em Goiânia e chegada a Belo Horizonte, Brasil no final do mês de Agosto.

Hélder Rodrigues, terminou a sua br ilhante participação no Rali dos Sertões, com um 4º lugar absoluto, a prova brasileira pontuável para o Campeonato do Mundo de Todo-o-Terreno e que terminou em Belo Horizonte, preparou-se de forma intensiva para esta importante jornada do mundial de TT

“No início deste mês de Agosto estivemos a treinar na Tunísia. Foram muitos quilómetros importantes nesta fase de preparação para os grandes desafios que se avizinham. O Rali dos Sertões é uma prova dura, longa, muito técnica mas que nos vai ajudar muito porque é bastante semelhante à primeira parte do próximo Dakar. Estou feliz por ter terminado este rali que já não fazia desde 2009. Acho que fiz uma boa corrida. Houve dias em que podia ter andado mais rápido, mas esta corrida é um pouco perigosa e não posso arriscar tudo nestas provas. A moto portou-se muito bem e a equipa também.  Acho que estamos todos de parabéns e agora só falta atacar no Dakar”, referiu Hélder Rodrigues à chegada a Belo Horizonte, no final da corrida.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.