O CEV, chega a Portimão para a penúltima prova do campeonato nacional que serve de viveiro ao MotoGP, onde 60% das equipas presentes estão também no MotoGP.

Assim, neste fim de semana iremos ver proclamar-se oficialmente campeão de Moto3, em Portimão Fabio Quartararo que venceu  seis das oito corridas, da época. Mas vencer a corrida, já será outra história, pois  conta com concorrentes de peso como Maria Herrera, como Ono, Migno, Rodrigo, Bulega ou Gardner, só para citar alguns pilotos  que já pisaram no pódio nesta temporada.

O espanhol-suíço Jesko Raffin lidera a classificação da Moto2, com a equipa da Pons Kalex, também pode se pode consagrar campeão neste fim de semana, já que tem uma vantagem de 32 pontos sobre o  Alemão Florian.  Para já tanto Raffin como Alt estão confirmados para Moto2 do campeonato do mundo em 2015, deixando o caminho aberto para Edgar Pons que matematicamente também pode ser campeão, já que está a 53 pontos de  Raffin. Vierge, Techer e Odeendal são outros pilotos  que fizeram pódios este ano e poderão ter um papel decisivo na atribuição do titulo.

Bertin Thibaut, nas 600cc, graças às suas vitórias duplas na última prova do FIM CEV Repsol consolidou na primeira posição entre os pilotos Superstock.

Nas Superbikes é classe onde o campeão se encontra mais difícil de encontrar, com Silva, Barragan e Noyes são separados na classificação por apenas quatro pontos, seguidos de perto por Pietri, Rivas e Morales, também com opções para o título dado se encontrarem 75 pontos em disputa.

Os preços para as bancadas são de 5€  e para o paddock 12 €

Horários (GMT):

11:00 Supertock Moto2-600 (17 voltas)

12:00 Superbike (17 voltas)

13:00 Moto3 (16 voltas)

14:00 Supertock Moto2-600 (17 voltas)

15:00 Superbike (17 voltas)

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.