O corpo do jovem de 21 anos que estava desaparecido desde o dia 28 de Novembro, foi encontrado, na passada quarta-feira, num canal da Ria de Aveiro.

José Fernandes era natural da Madeira e estava em Aveiro, cidade que conhecia bem por ter lá vivido durante os anos em que frequentou o ensino superior, em visita a amigos e colegas de curso. Desapareceu no passado dia 28 depois de ter abandonado sozinho e por volta das 2h30 da manhã, um bar situado na Praça do Peixe, onde estava com amigos.

Depois de vários dias desaparecido, sem que as buscas levadas a cabo pela Polícia Judiciária (PJ), Polícia Marítima, GNR e bombeiros, surtisse qualquer efeito o corpo do jovem apareceu na passada quarta-feira. Passavam poucos minutos das 17h, quando o alerta foi dado por um manobrador de um moliceiro, que viu o corpo num dos canais da ria, junto ao pontão da A25. Alegadamente o corpo terá ficado preso a hélice do barco. O corpo foi prontamente resgatado pelos bombeiros, identificado no local pela Policia Judiciária de Aveiro foi depois transportado para as instalações do Gabinete Médico-Legal, onde foi reconhecido posteriormente por familiares.

Esperam-se agora os resultados da autópsia realizada ao corpo, para apurar as causas concretas da sua morte, no entanto, a PJ que manteve desde o dia de desaparecimento uma investigação sobre o caso, crê ter-se tratado de um acidente, uma vez que não são visíveis quaisquer indícios de crime.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.