- Pub -

Os pilotos de mota tiveram a honra de sair primeiro na complicada seção de navegação aberta de 45 km, onde o  líder da corrida, Toby Price, teve um  começo problemático, perdendo 20 minutos nos primeiros 75 km para o piloto da Honda  Joan Barreda (CRF450RALLY HONDA).

O espanhol passou assim a assumir o comando da classificação geral, superando os seus rivais na poeira e conseguindo a vitória com mais de 13 minutos de avanço para Sam Sunderland e uma vantagem de 23 minutos sobre o Toby Price.

Toby Price (Red Bull KTM Factory Team): “A primeira parte do roadbook foi definitivamente complicada e acho que todos nos perdemos. Definitivamente perdemos um tempo hoje, mas ainda há um longo caminho a percorrer. Ganhei no ano passado por quase quarenta minutos, certamente vamos tentar fazer mais alguma coisa. ”

Sam Sunderland (Red Bull KTM Factory Team): “Senti claramente o efeito da altitude quando atingimos 5.000 metros (acima do nível do mar). É algo que aumenta ainda mais o grau de  dificuldade, mas é o mesmo para todos, e todos estamos no mesmo barco. “

- Pub -

Deixe o seu comentário