Hélder Rodrigues já escolheu o capacete que irá estrear em competição no próximo dia 2 de Janeiro de 2017, altura em que arranca a primeira etapa do Rali Dakar. A iniciativa “Desenha o Capacete do Hélder”, onde o piloto desafiou os seus fãs a criar um projecto original para o seu capacete, já terminou e chegou a altura de serem revelados os grandes vencedores.

O desafio foi acolhido de forma entusiástica e Helder Rodrigues teve a difícil tarefa de escolher um desenho entre as 165 candidaturas que chegaram, mas mostrou-se muito satisfeito com as propostas recebidas e com os resultados obtidos com esta iniciativa realizada em parceria com a Red Bull, com quem o piloto português mantém uma relação de longa data.

Para Helder Rodrigues o facto de poder ter um capacete com um visual novo tem muito significado e, neste sentido, o vencedor deste desafio acabou por ser a proposta com a qual o piloto mais se identificou não só pela estética simples como também por toda a história que estava contada no capacete. Assim, a presença dos ícones como as estrelas e as paisagens do Dakar foram definitivas na escolha de Helder Rodrigues.

O vencedor deste desafio vai ser anunciado hoje no site www.redbull.pt . Todos  os projetos submetidos podem ser visualizados em www.redbull.pt/capacetedohelder . Há dez prémios para oferecer.

O primeiro classificado vai ter a oportunidade de passar um dia com o Hélder Rodrigues e receber um equipamento oficial completo (Casaco, Jersey e Calças) autografado pelo piloto. O segundo e terceiro lugar terão direito a Casaco e Jersey, enquanto que os classificados seguintes, vão receber uma Jersey. Todos os prémios são oficiais do Hélder Rodrigues e estão autografados pelo piloto.

Os prémios serão entregues aos respectivos vencedores entre os dias 15 e 20 de dezembro.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.