Nem a concorrida época de promoções da Black Friday está livre de alguns deslizes, e muitos clientes da FNAC terão ficado surpreendidos ao ver a loja a enviar-lhes um link para a sua promoção… mas que na verdade os redireccionava para a Worten.

Tal com faz habitualmente, a FNAC enviou para os seus clientes um SMS a informar da promoção Black Friday, que arrancou esta quinta-feira a partir das 21h30, e onde incluia o link bit.ly/f-black-Friday. O único problema é que ao clicar nesse link se vai parar à página da Worten, e não da FNAC.

AADM

-

Este deslize embaraçoso poderá ter sido algo mais inocente do que se possa imaginar, pois o link que deveria ter sido enviado nos SMS deveria ter sido o endereço bit.ly/f-black-friday – que difere do anterior apenas num “f” em vez de um “F”.

O mais provável é que a FNAC tenha enviado o link (inexistente) por erro e que alguém tenha rapidamente tirado proveito disso criando um novo endereço encurtado no bit.ly a apontar para uma loja concorrente; ao mesmo tempo demonstrando que na Internet nenhum deslize passa despercebido.

Pelo meio, o El Corte Inglés também fez uma promoção com link bastante parecido, bit.ly/F-black-friday), não vá alguém trocar os “F” maiúsculos.

Aberto até de Madrugada

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.