Rihanna pediu desculpas pela forma como tratou a imprensa, durante a tournée relâmpago 777, realizada para marcar o lançamento do sétimo álbum da cantora, Unapologetic. A proposta inicial era realizar sete shows, em sete países diferentes em apenas sete dia a bordo de um boeing 777.

A meta foi cumprida, mas, de acordo com a revista US Weekly, os jornalistas que acompanharam Rihanna, mal tiveram acesso à cantora durante toda a semana.

“A maioria dos passageiros estavam extremamente cansados e com os sonos atrasados, privados de alimentação e luz solar. A imprensa ficou zangada, porque Rihanna esteve o tempo todo indisponível para conversas, fotos e qualquer tipo de interação”, revelou Ian Drew, editor-chefe da publicação, que também acompanhou a cantora durante a viagem. “Um jornalista, ao deixar Londres, chegou, inclusive, a distribuir panfletos de ‘procura-se Rihanna’ pelo avião”, contou.

No último dia da tournée, Rihanna teria conversado com a imprensa: “adivinhem? Conseguimos! Esta foi uma experiência que eu jamais esquecerei. Eu mal dormi. Todo o meu descanso foi dentro deste avião. Quero agradecer a todos por terem me ajudado a realizar esta viagem”, disse.Rhianna em Munique

A estrela do Caribe desculpou-se pela falta de disponibilidade. “É impossível conseguir dar atenção a todos. Lamento muito por não ter conseguido. Mas isso foi muito bom e quero repetir. Na próxima vez gostaria de fazer com mais pessoas, em mais cidades, e conseguir um maior contato com os meus fãs. Eu tinha que preservar a minha saúde. Normalmente, eu estaria aqui atrás com vocês, festejando e abrindo garrafas, mas tinha que preservar a minha voz. Eu estava mais preocupada com o meu corpo do que em festejar no avião, por isso, dormia sempre que conseguia. Espero que vocês tenham tirado proveito e diversão, tanto quanto eu”.  Concluiu.

Um dos episódios que marcou a viagem, foi a corrida que um dos integrantes da comitiva de imprensa, cansado de observar os seus colegas abatidos e desmoralizados, resolveu correr pelos corredores da aeronave completamente nu, arrancando desta forma os sorrisos e gargalhadas dos seus companheiros de viagem.

Redação iPressGlobal

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui