A pouca aptidão que Rui Rio tem demonstrado nas suas escolhas políticas, afeta cada vez mais a sua capacidade como líder do PSD. A seriedade de Rui Rio não é certamente posta em causa pela maioria das pessoas, é tido como alguém sério e honesto, mas tem demonstrado pouco cuidado nas escolhas das pessoas que o rodeiam.Depois da saída de Barreiras Duarte, acusado de falsificar a morada para ter acesso ao subsídio, é então a vez de José Silvano pedir para lhe assinarem as suas presenças no Parlamento quando falta.

A falta de seriedade é ainda levada ao limite quando se tenta justificar o injustificável, depois de uma tentativa, gorada, de acusar o sistema informático de erro, para se tentar limpar, surge na pessoa de Emília Cerqueira, sua colega de bancada a patética fundamentação doequívoco. Trocas de logins, de palavras passe e uma serie de desculpas disparatadas para não se assumir do erro.

Rui Rio, pessoa séria, o que faz perante a situação? Escusa-se a comentar o caso, fala em alemão e assobia para o lado. Imperdoável!Não é correto e Rui Rio, devia saber que a demonstração de uma profunda falta de ética por parte dos deputados, agride o sistema político português e a génese da democracia e, ignorá-lo, irá provavelmente, pô-lo em causa a si próprio.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.